Spray Rescue Remedy Wells Image 1

Spray Rescue Remedy Florais Bach

7 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Rescue Remedy é uma combinação de cinco remédios de florais de Bach que são especialmente benéficos quando estiver em situações em que se senta impaciente e irritado, por exemplo, sentir pressão antes de um exame ou de uma entrevista de trabalho.

Rescue Remedy ajuda a relaxar e a manter o foco. Suplemento Alimentar.

Ativar a bomba do spray antes de utilizar. Colocar o bucal do pulverizador na boca e aplicar duas pulverizações na língua. Repetir sempre que necessário. Não vaporizar para a garganta nem para os olhos.

Conservar em local fresco, seco e ao abrigo da luz. Se ocorrer alguma reação, parar a utilização. Evite o produto em caso de alergia ou sensibilidade a algum dos ingredientes. Não exceder a dose diária recomendada. Não recomendado em caso de alergia a algum dos constituintes. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um estilo de vida saudável. Manter fora do alcance de crianças.

Álcool vínico (aprox. 27% v/v), extratos de flores de: Helianthemum nummularium (Rock Rose), Impatiens glandulifera (Impatiens), Clematis vitalba (Clematis), Ornithogalum umbellatum (Star of Bethlehem), Prunus cerasifera (Chery Plum).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.