Spray Repelente Insetos Tropics 50% Deet Previpiq

75 ml

Spray Repelente Insetos Tropics 50% Deet Wells
25 %

Spray Repelente Insetos Tropics 50% Deet Previpiq

75 ml

12 38 Price reduced from 16 51
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
O spray repelente de insetos tropicos, com 50% DEET, proporciona em média 9 horas de proteção contra as espécies de mosquitos mais comuns. Para algumas espécies de mosquitos tropicais, o tempo de proteção pode ser mais curto: em média 4 horas contra o mosquito da febre-amarela (Aedes spp) e 8 horas contra o mosquito da malária (Anopheles spp). Não utilizar mais do que 1 vez por dia. Não utilizar em crianças com menos de 18 anos.

Pulverize moderada e uniformemente sobre a pele que necessita ser protegida. Para aplicar no rosto é necessário pulverizar primeiro na mão, e de seguida, usar a mão para espalhar no rosto.

PRECAUÇÕES:Fatores como a temperatura, humidade e transpiração podem afetar a eficácia do produto.Não utilizar mais do que 1 vez por dia. Não utilizar em crianças com menos de 18 anos. Utilizar apenas no exterior ou em locais bem ventilados. Evitar o contacto do produto com os olhos, membranas mucosas e zonas de pele ferida. Evitar o contacto do produto com alimentos, plásticos e superfícies pintadas. Não inalar.SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS:enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar.Manter o recipiente bem fechado, em local seco, protegido da luz solar direta. Não reutilizar a embalagem e eliminar o produto para o meio ambiente.PERIGOLíquido e vapor facilmente inflamáveis. Provoca irritação ocular grave. Nocivo para os organismos aquáticos com efeitos duradouros. Manter fora do alcance das crianças. Manter afastado do calor/faísca/chama aberta/superfícies quentes - Não fumar. Não respirar as poeiras/fumos/gases/névoas/vapores/aerossóis. Não comer, beber ou fumar durante a utilização deste produto. Utilizar apenas ao ar livre ou em locais bem ventilados.

N,N-dietil-m-toluamida (DEET) (442,6 g/l), Álcool desnaturado (344,7 g/l), contém geraniol.