Spray Purificante Para o Ar Puressentiel

75 ml

Spray Purificante Para o Ar Wells
10 %

Spray Purificante Para o Ar Puressentiel

75 ml

16 65 Price reduced from 18 50
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É uma fórmula de 41 óleos essenciais 100% puros e naturais. Eficácia comprovada: Ajuda a eliminar bactérias e vírus. Pode ser utilizado em vários espaços: quartos, escritórios, casas de banho e carros. Deixa uma fragrância fresca e agradável. Tolerância testada clinicamente em ambiente hospitalar.

Utilização quotidianda: 2 pulverizações por dia em 1 ou 2 vezes. Utilização de ataque, purificação das divisões: 6 a 8 pulverizações (3 a 5 ml) a vaporizar para o ar nos quatro cantos das divisões a purificar.Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto.

Evite o contacto com os olhos. Evite a pulverização na presença de crianças com menos de 1 ano de idade. Aguarde 30 minutos antes de voltar com a criança para a divisão pulverizada. Manter fora do alcance das crianças. Mantenha afastado do calor/faísca/chama aberta/superfícies quentes.

Ethanol, D-limonene, Pinenes (alpha or beta), Carvone, Delta-3-carene, Menthone, Trans-anethole [(e) anethole], Eugenol, Cinnamic aldehyde.