Spray Purificante Para o Ar Puressentiel

200 ml

Spray Purificante Para o Ar Wells Image 1
10 %

Spray Purificante Para o Ar Puressentiel

200 ml

24 03 Price reduced from 26 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
É uma fórmula de 41 óleos essenciais 100% puros e naturais. Elimina bactérias e vírus. Limita a fonte de contaminação. Pode ser utilizado vários espaços de vida: quartos, escritórios, casas de banho e carros. Deixa uma fragrância fresca e agradável. Tolerância testada clinicamente em ambiente hospitalar.

Utilização de base diária por via aérea: 2 pulverizações por dia em 1 a 2 vezes com frasco orientado para cima, numa divisão com cerca de 12m2. Recomenda-se deixar atuar durante 30 minutos e permitir arejamento logo de seguida.

Utilização de base diária por via aérea: 2 pulverizações por dia em 1 a 2 vezes com frasco orientado para cima, numa divisão com cerca de 12m2. Recomenda-se deixar atuar durante 30 minutos e permitir arejamento logo de seguida. Não vaporizar na presença de pessoas sensíveis como crianças de menos de 30 meses, grávidas ou lactantes, pessoas com antecedentes de distúrbios convulsivos ou epiléticos, pessoas com alergia a um dos componentes e animais domésticos. Nestes casos, aguardar 60 minutos antes de voltar para a divisão tratada e arejar. Manter fora do alcance das crianças. No caso das pessoas que sofram de uma patologia específica, consultar um profissional de saúde. Se for necessário consultar um médico, mostre-lhe o produto. Pode provocar uma reação alérgica cutânea. Não aplicar nos olhos, na pele ou nas mucosas. SE ENTRAR EM CONTACTO COM OS OLHOS, provoca irritação grave: enxaguar cuidadosamente com água durante vários minutos. Se usar lentes de contacto, retire-as, se necessário e se tal lhe for possível. Continuar a enxaguar. SE ENTRAR EM CONTACTO COM A PELE: lavar abundantemente com água e sabão. Em caso de irritação, erupção cutânea ou irritação ocular persistente: consulte um médico. Em caso de projeção acidental e/ou excessiva do produto, contactar imediatamente o CENTRO DE INFORMAÇÃO ANTIVENENOS da sua área ou consultar um médico. Manter afastado de alimentos e bebidas, incluindo aqueles destinados a animais. Não vaporizar o produto para alimentos e géneros alimentícios. Não ingerir. EM CASO DE INGESTÃO, enxaguar a boca, consultar imediatamente um médico e mostrar-lhe o produto. Não comer, beber ou fumar durante a utilização. Líquido e vapor facilmente inflamáveis. Manter afastado do calor/faísca/chama aberta/superfícies quentes. Armazenar a temperaturas inferiores a 50 °C e em local fresco, seco e bem ventilado. Se o produto for acidentalmente queimado ou aquecido, evitar respirar os vapores. Eliminar o conteúdo/recipiente de acordo com a regulamentação nacional/internacional. Não utilizar fora da sua aplicação específica.