Spray Auricular Wells
75 %

Spray Auricular Ocerilmax

10 ml

2 45 Price reduced from 9 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Spray Ouvidos Ocerilmax amolece a cera residual do ouvido e evita o seu endurecimento.Hidrata e acalma a pele do canal auditivo. Alivia o inchaço do canal auditivo e cria uma barreira protetora.Ajuda a manter a higiene adequada e a humidade natural dos ouvidos. Dispositivo médico.

Agite bem durante 5 segundos, antes de utilizar. Ao aplicar o spray, puxe suavemente a auricula para cima e para trásColoque a ponta do bocal gentilmente no ouvido, segure-o na posição vertical e pressione a bomba 1 a 2 vezes. Após a aplicação, massaje a parte frontal do canal auditivo do lado externo.

Não recomendado a crianças com idade inferior a 2 anos. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Azeite purificado, Glicerol, Complexo de ácido glicirretínico, Totarol, Óleo de gerânio, Óleo de árvore de chá de melaleuca, Óleo de limão, Óleo de orégãos.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.