Sperti H Pomada Hemorroidas Sperti H

25 gr

Sperti H Pomada Hemorroidas Wells

Sperti H Pomada Hemorroidas Sperti H

25 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Sperti Preparação H é um medicamento anti-hemorroidário que contém extrato de células vivas de levedura e óleo de fígado de tubarão como substâncias ativas. Sperti Preparação H destina-se à aplicação por via retal e apresenta-se sob a forma de pomada retal.

Está indicado no alívio sintomático de hemorroidas não complicadas, irritação e inflamação ano-retais (como por exemplo, eczema, prurido anal).

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Se está a utilizar Sperti Preparação H pomada retal, recomenda-se uma aplicação de pomada de manhã, à noite e após evacuação, por via retal.

Antes da aplicação, o aplicador deve ser lubrificado com a própria pomada e convenientemente limpo após cada utilização.

Não utilize Sperti Preparação H

Se tem alergia (hipersensibilidade) ao extrato de células vivas de levedura, ao óleo de fígado de tubarão ou a qualquer outro componente destes medicamentos

As substâncias ativas são o extrato de células vivas de levedura e o óleo de fígado de tubarão. Cada grama de pomada retal contém 10 mg de extrato de células vivas de levedura e 30 mg de óleo de fígado de tubarão.

Os outros componentes são: Vaselina branca, Parafina líquida leve, Lanolina anidra, Óleo de tomilho, para-hidroxibenzoato de metilo, para-hidroxibenzoato de propilo, Glicerina, Vaselina, Parafina líquida, Lanolina, Álcoois de Lanolina, Ozokerite e butilhidroxitolueno.