Soro Fisiológico Unidoses para Adulto Wells

30 x 5 ml

Soro Fisiológico Unidoses para Adulto Wells Image 1

Soro Fisiológico Unidoses para Adulto Wells

30 x 5 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Higiene nasal e ocular. A sua utilização é fácil e segura. Utilizar imediatamente após a abertura. Não reutilizar. Não injetar. Manter fora do alcance das crianças. Dispositivo Médico .

Pode ser utilizado para higiene nasal e ocular de lactentes, crianças e adultos. Pode ser utilizado diariamente para higiene nasal e ocular entre 1 a 6 vezes ao dia, conforme as necessidades.

Limpeza das Fossas Nasais (nariz seco ou entupido): Inclinar a cabeça para trás. Introduzir a extremidade da ampola na fossa nasal e pressioná-la ligeiramente. Repetir a operação na outra fossa nasal. Endireitar a cabeça para deixar evacuar as mucosidades e secar o excedente. Não deve fazer movimentos bruscos pelo menos durante 10 minutos após a aplicação.

Em bebés, introduzir o produto com o mínimo de pressão, a fim de evitar qualquer risco de contaminação do ouvido médio.

Limpeza dos Olhos (aplicação, lavagem ou banhos): Aplicar algumas gotas de soro em cada olho. Evitar o contacto da ampola com a superfície do olho. Secar o soro excedente com uma compressa estéril. Usar uma compressa diferente em cada olho. Em caso de tratamento com colírio, aguardar 15 minutos antes da sua aplicação.

Uso Externo. Não utilizar a mesma ampola para uso nasal e ocular. Evitar o contacto da ampola com a superfície do olho.

Em bebés, introduzir o produto com o mínimo de pressão, a fim de evitar qualquer risco de contaminação do ouvido médio. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Cloreto de sódio 0,9%m/V, Água purificada, q.b.p. 100ml.