Solução de Água do Mar Audispray

50 ml

Solução de Água do Mar Wells Image 1
10 %

Solução de Água do Mar Audispray

50 ml

10 93 Price reduced from 12 14
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Uma solução natural de água do mar hipertónica, que fluidifica e dissolve o excesso de cerúmen, poeiras, impurezas e a formação de qualquer obstrução, evitando a utilização de cotonete. Dispositivo médico. Assegura uma boa higiene dos ouvidos, sem risco.

Utilizar a partir dos 6 anos, ao ritmo de uma pulverização por ouvido 2 a 3 vezes por semana e todos os dias em pessoas que produzem muito cerúmen.

Não utilizar sem o parecer de um médico em caso de otite, de dor do ouvido, de perfuração do tímpano ou pessoas que têm ou tiveram problemas a nível dos ouvidos. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Solução marinha (água do mar) hipertónica.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.