Solgar Prenatal Nutrients Solgar

60 comprimidos

Solgar Prenatal Nutrients Wells Image 1
10 %

Solgar Prenatal Nutrients Solgar

60 comprimidos

13 28 Price reduced from 14 75
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Solgar Prenatal Nutrients é um suplemento alimentar com uma fórmula múltipla de vitaminas e minerais concebida, especialmente, para mulheres que desejam engravidar, grávidas e mulheres a amamentar.

Contém todas as vitaminas essenciais, incluindo o ácido fólico, indispensável para a prevenção de deformações no feto e crescimento do bebé. A vitamina A é derivada do betacaroteno, pelo o que não apresenta os efeitos prejudiciais que doses elevadas na sua forma ativa podem provocar. Apresenta igualmente todos os minerais essenciais, incluindo ferro na forma de bisglicinato que não causa prisão de ventre. O cálcio e magnésio, que são vitais para o bom desenvolvimento ósseo do bebé durante o desenvolvimento embrionário e através do leite materno, apresentam-se em quantidades mais elevadas do que as encontradas na maior parte dos suplementos multivitamínicos e minerais. Um concentrado de proteínas de soja fornece aminoácidos que enriquecem a fórmula.

Como suplemento alimentar para grávidas e mulheres a amamentar, tomar 2 comprimidos por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

ATENÇÃO: FENILCETONÚRICOS, este produto contém L-fenilalanina. O consumo acidental de grandes doses de produtos com ferro pode levar ao envenamento fatal em crianças com menos de 6 anos. Em caso de ingestão acidental, chamar imediatamente o médico. MANTER FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

Não tomar em caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um estilo de vida saudável.

2 comprimidos fornecem: %VRN* Cálcio (carbonato, citrato) 652 mg 82*; Agentes de volume: celulose microcristalina, maltodextrina, fosfato dicálcico, alginato, amido de ervilha, ácido cítrico, manitol; Magnésio (como óxido, citrato) 227 mg 61*; Antiaglomerantes: ácido esteárico vegetal, estearato de magnésio vegetal, dióxido de silício; Isolado de proteína de SOJA / Mistura de aminoácidos 80 mg(ácido L-glutâmico, ácido L-aspártico, L-leucina, L-arginina, L-lisina, L-fenilalanina, L-serina, L-prolina, L-valina, L-isoleucina, alanina, glicina, L-treonina, L-tirosina, L-histidina,L-triptofano, L-cisteína, L-metionina); Carboximetilcelulose; Ferro (bisglicinato) 14 mg 100*; Vitamina C (ácido L-ascórbico) 50 mg 63*; Agentes de revestimento: hidroxipropilmetilcelulose,glicerina vegetal (de gordura de palmiste e de coco); Vitamina E (15 UI como succinato ácido de D-alfatocoferilo) 10 mg alfa TE 83*; Zinco (como óxido, bisglicinato***) 11,5 mg 115*; Glicina 10 mg; Ácido L-aspártico 10 mg; Niacina (vitamina B3, como nicotinamida) 10 mg NE 63*; Cobre (como gluconato, bisglicinato***) 1 mg 100*; Ácido pantoténico (como D-pantotenato de cálcio) 5mg 83*; Inositol 5 mg; Colina (bitartarato) 2 mg; Manganês (como bisglicinato***, gluconato) 0,5 mg 25*; Fonte natural de beta-caroteno 1,8 mg; Vitamina B6 (como cloridrato de piridoxina) 1,25mg 89*; Mistura de carotenoides 4,8 µg; Tiamina (vitamina B1, mononitrato de tiamina) 0,85 mg 77*, Riboflavina (vitamina B2) 1 mg 71*; Iodo (como iodeto de potássio) 75 µg 50*; Ácido fólico (como prep. de ácido pteroilmonoglutâmico) 400µg 200*; D-Biotina 150 µg 300*; Crómio (como picolinato) 12,5 µg 31*; Selénio (como L-selenometionina) 12,5 µg 23*; Vitamina D2 (200UI, como ergocalciferol) 5 µg 100*; Vitamina B12 (como cianocobalamina) 4 ug 160*

* Valor de Referência do Nutriente

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.