Solgar 5-HTP Solgar

30 cápsulas

Solgar 5-HTP Wells Image 1
10 %

Solgar 5-HTP Solgar

30 cápsulas

16 13 Price reduced from 17 92
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

Suplemento alimentar composto por 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano) extrato do feijão de Griffonia simplicifolia, valeriana com magnésio e vitamina B6.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 cápsula vegetal por dia, com sumo ou água entre as refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

O consumo excessivo pode reduzir a capacidade de condução de um veículo ou de utilização de máquinas. Raramente pode originar distúrbios gastrointestinais como dores abdominais, náuseas, vómitos, diarreia e anorexia. Se estiver grávida, a amamentar, a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar qualquer suplemento. Manter fora do alcance das crianças.

Cada cápsula vegetal fornece:

Agente de volume: celulose microcristalina, maltodextrina; Magnésio (como óxido, bisglicinato) 50 mg - 13%VRN*; 5-HTP (L-5-Hidroxitriptofano de extracto estandardizado da semente de Griffonia simplicifolia) 100mg; Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose; Extracto da raiz de valeriana em pó 100 mg (4:1) (Valeriana officinalis); Vitamina B6 10 mg - 714% VRN* (como cloridrato de piridoxina, piridoxal-5-fosfato); Antiaglomerante: estearato de magnésio vegetal.

*Valor de Referência do Nutriente

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.