Sérum Anti Idade Advanced Night Repair Estee Lauder

1 un

Sérum Anti Idade Advanced Night Repair Wells
40 %

Sérum Anti Idade Advanced Night Repair Estee Lauder

1 un

desde 53 40 Price reduced from 89 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Nova Reparação Imediata e Poder Anti-Idade. Descubra a próxima geração do nosso sérum revolucionário mais abrangente de sempre. Patenteado até 2033.

Agora com a Tecnologia Chronolux™ Power Signal, este sérum de rápida e profunda absorção reduz a aparência dos múltiplos sinais de envelhecimento, causados pelas agressões ambientais da vida quotidiana. A pele revela uma aparência mais suave e com menos linhas, mais jovem, mais luminosa e mais tonificada.

UM CONTA-GOTAS

•A pele fica mais luminosa e preenchida com hidratação - durante toda a noite até de manhã.

•NOVO 8-horas de poder antioxidante.

•NOVO 72-horas de hidratação.

•NOVO Fortalece a barreira da pele em apenas 4 horas.

•A MESMA adorada textura isenta de óleo.

TRÊS SEMANAS

•As linhas e rugas são reduzidas.

•88% das mulheres notaram que a sua pele tinha uma aparência mais jovem.*

UM FRASCO**

•NOVO Agora, a pele fica mais firme. 89% das mulheres concordaram.*

•NOVO Minimiza a aparência dos poros.

•A pele revela uma aparência saudável, com uma nova elasticidade e vitalidade.

O NOSSO Nº1 PARA TODOS

Testado em todas as etnias. Para todos os tipos de pele.

Este é o sérum de alta performance sem o qual a pele bonita não pode viver.

Advanced Night Repair aproveita o poder de reparação durante a noite para proporcionar uma renovação visível. Atua durante a noite e ao longo do dia para ajudar a maximizar o seu ritmo natural de reparação e proteção.

TODAS AS NOITES

Enquanto dorme, ajuda a ativar o processo natural de reparação da pele durante a noite. Rápido. Nível elevado de Ácido Hialurónico ajuda a "selar" a hidratação na pele durante 72 horas, ajudando a criar o ambiente perfeito para otimizar o processo natural de reparação da pele durante a noite. A nossa exclusiva Tecnologia Chronolux™ Power Signal ajuda a aumentar a capacidade natural da pele para auto-reparação visível, com testes in vitro a demonstrar que promove a renovação natural de novas células vitais e maximiza a sua produção natural de colagénio.

TODOS OS DIAS

Durante o dia, ajuda a proteger a pele das agressões ambientais - uma parte essencial no ritmo diário natural da pele. Ajuda a defender a pele contra os efeitos visíveis dos danos causados pelos radicais livres tais como poluição, ozono, luz azul, infravermelhos e micro poeiras. Proporciona 8-horas de proteção antioxidante para defesa diária contra as agressões ambientais e ajuda a manter a pele com uma aparência mais jovem, por mais tempo.

*Testes ao consumidor em 543 mulheres.**Frasco 50ml.

Aplicar sobre a pele limpa antes do hidratante, de manhã e à noite. Utilize a quantidade de um conta-gotas. Espalhe delicadamente em todo o rosto e pescoço.

Experimente o Nosso Ritual do Coração

Aplique um conta-gotas completo de Advanced Night Repair sobre a palma da sua mão.

Massaje sobre o rosto, sob a forma de um coração: Utilizando as pontas dos dedos de ambas as mãos, comece no centro do rosto e movimente para fora em direção às orelhas. Deslize as mãos de ambos os lados do rosto para baixo, em direção ao queixo.

De seguida, desenhe um coração grande desde o centro da testa em direção às têmporas. Deslize as mãos de ambos os lados do rosto para baixo e feche o coração terminando abaixo do queixo.

Termine o Ritual do Coração massajando delicadamente sobre o pescoço com movimentos descendentes.