SecaBarriga Especial Fibras de Aveia Secabarriga

30 comprimidos

SecaBarriga Especial Fibras de Aveia Wells Image 1
35 %

SecaBarriga Especial Fibras de Aveia Secabarriga

30 comprimidos

12 05 Price reduced from 18 54
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Seca Barriga Especial Fibras de Aveia contém alcachofra que ajuda a diminuir o nível de gordura no sangue e contribui para a perda de peso. Por outro lado, contribui para uma melhor digestão e para uma normal função intestinal. Suplemento alimentar.

Tomar 1 comprimido antes do jantar.

Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, nem utilizado por mulheres grávidas ou em período de aleitamento.

Fibras de Aveia, Extrato seco de Cynara scolymus Alcachofra, Extrato seco de Garcinia cambogia Garcinia, Extrato seco de Cassia angustifolia Sene, Extrato seco de Prunus domestica Ameixeira. Extrato seco de Zingiber officinale Gengibre, Extrato seco de Actinidia chinensis kiwi, Crómio.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.