Sacos Conservação Leite Materno Medela

50 un

Sacos Conservação Leite Materno Wells
15 %

Sacos Conservação Leite Materno Medela

50 un

13 81 Price reduced from 16 25
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A sua forma plana facilita a utilização, permite economizar espaço e acelera a congelação. Ainda com sistema de fecho duplo à prova de fugas e material resistente, permitem um armazenamento seguro do leite materno, com uma capacidade de 180ml.

Uma boa higiene é vital para assegurar que o leite materno extraído conservado é seguro para o seu bebé beber. Lave bem as mãos com sabão e água potável e depois seque-as com uma toalha limpa ou uma toalha de papel de utilização única, antes de tocar no saco para conservação de leite. Tente não tocar no interior do saco. No que se refere à higiene, os sacos para conservação de leite materno da Medela destinam-se a uma utilização única. Nunca reutilize o mesmo saco, pois pode causar contaminação cruzada. As boas notícias são que, como vêm em embalagens 50 unidades, vai ter sacos suficientes para ir utilizando.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Isentos de BPA.

Sem fugas com a proteção de fecho duplo e paredes duplas; Sem rasgões, fendas ou fissuras com as costuras seladas a quente; Os sacos mantêm-se na vertical para manuseamento fácil e podem deitar-se para serem guardados; Bolsa de transporte incluída, para manter os sacos de leite materno organizados e limpos.