S.O.S Piolhos Spray Prevenção Puressentiel

75 ml

S.O.S Piolhos Spray Prevenção Wells
10 %

S.O.S Piolhos Spray Prevenção Puressentiel

75 ml

12 78 Price reduced from 14 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
S.O.S Piolhos Spray Prevenção tem uma ação preventiva natural sobre os piolhos. Em caso de epidemia, previne a infestação do couro cabeludo. A sua fórmula associa óleos essenciais com propriedades repelentes e suavizantes para o couro cabeludo. Água floral de lavanda bio, que purifica o couro cabeludo. Vinagre de maçã com propriedades revitalizantes da fibra capilar.

Prático e fácil de utilizar graças à sua apresentação em spray e ao seu perfume agradável e fresco. Pode ser utilizado todos os dias sem estragar nem engordurar os cabelos. Pode ser utilizado em adultos e crianças com mais de 3 anos. Pode ser utilizado por asmáticos.

Sem conservantes – Sem perfumes de síntese – Sem gás propulsor

Num período de infestação, vaporizar os cabelos com 5 a 7 pulverizações (2,5 a 3,5 ml), de manhã, insistindo nos pontos mais sensíveis como a nuca e atrás das orelhas, bem como sobre as peças de roupa mais em contacto com os cabelos (bonés, cachecóis, almofadas, etc).

Não enxaguar o cabelo após a aplicação. Deixar secar naturalmente. Não mancha a roupa.

Não utilizar em crianças com idade inferior a 3 anos, em grávidas e mulheres a aleitar, e em pessoas alérgicas a algum dos ingredientes. Evitar o contacto com os olhos e as mucosas.

No caso de haver contacto com os olhos, lavar de imediato com água abundante e consultar um especialista. Uso externo. Não engolir. Em caso de ingestão, consultar de imediato um médico e mostrar-lhe a embalagem ou o rótulo. Contactar o Centro de Informação Anti Venenos.

Conservar fora do alcance das crianças. Conservar ao abrigo da luz num local fresco. Conservar afastado das chamas e de fontes de ignição. Não fumar. Reciclar as embalagens de acordo com os materiais componentes. Ler as instruções fornecidas, antes da utilização.

Alcohol, Aqua, Lavandula Angustifolia Flower Water, Extract Of Lemon Eucalyptus, Lavandula Hybrida Oil, Citronellol, Lavandula Angustifolia Oil, Acetum, Citric Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate, Linalool, Limonene, Geraniol, Coumarin.