RoterCysti 500 mg Infeções Trato Urinário Rotercysti

30 comprimidos

RoterCysti 500 mg Infeções Trato Urinário Wells

RoterCysti 500 mg Infeções Trato Urinário Rotercysti

30 comprimidos

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

RoterCysti é um medicamento tradicional à base de plantas utilizado em mulheres no tratamento de sintomas de infeções ligeiras do trato urinário inferior (p. ex., infeção da bexiga), tais como sensação de ardor durante a urinação e/ou urinação frequente.

O efeito previsto deste medicamento é baseado exclusivamente na experiência de utilização a longo prazo.

Venda reservada a maiores de 16 anos.

Medicamento Não Sujeito a Receita Médica.

 

Leia atentamente o folheto informativo e em caso de dúvida ou de persistência dos sintomas consulte o seu médico ou farmacêutico.

Consulte aqui os concelhos elegíveis para entrega, respetivos Locais de Venda de MNSRM.

Adultos: 2 comprimidos duas vezes por dia.

Dose máxima: 2 comprimidos quatro vezes por dia.

Modo de administração: Tome os comprimidos inteiros com líquidos.

Duração da administração: Este medicamento contém arbutina e, tal como com todos os medicamentos que contêm arbutina, RoterCysti 500 mg comprimidos revestidos por película não deve ser tomado durante mais do que 5 dias consecutivos, a menos que prescrito pelo seu médico. Os medicamentos que contêm extrato de folha de uva-ursina não devem ser utilizados durante mais de cinco episódios de 5 dias consecutivos por ano.

Não tome RoterCysti 500 mg comprimidos revestidos por película: se tem alergia às folhas de uva-ursina ou a qualquer outro componente deste medicamento (indicados na secção 6), se sofre de problemas nos rins.

Cada comprimido revestido por película contém aproximadamente 500 mg de extrato (seco) de folha de Arctostaphylos uva-ursi (L.) (folha de uva-ursina) correspondente a 105 mg de derivados de hidroquinona calculados como arbutina anidra. Solvente de extração: água.

Os outros componentes são maltodextrina, celulose microcristalina, lactose monohidratada, talco, sal sódico de poli(O-carboximetil)amido, sílica coloidal anidra, estearato de magnésio, macrogol 3350, álcool polivinílico, dióxido de titânio E171, óxido de ferro vermelho E172, óxido de ferro amarelo E172 e óxido de ferro preto E172.