Rolo Metálico Tone & Lift Bloom Beauty

1 un

Rolo Metálico Tone & Lift Wells

Rolo Metálico Tone & Lift Bloom Beauty

1 un

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O que é:

O acessório perfeito para começares no mundo do face gym e descobrires todos os seus benefícios.

O que faz:

O Rolo Tonificador de efeito lifting irá revitalizar e tonificar a tua pele, criando um efeito de lifting. Além disso, se utilizares durante os teus cuidados diários de beleza, irás potencializar as propriedades de todos os produtos que utilizares. É o acessório perfeito para combinares com a tua rotina de cuidados com a pele, pois promove a penetração profunda dos produtos na pele. Usa também antes de aplicares a tua maquilhagem.

O rolo irá mover-se sobre o seu próprio peso e, dessa forma, nenhuma pressão adicional será necessária ou benéfica.

Para conseguires uma pele tonificada e luminosa, desliza suavemente o rolo facial sobre a pele limpa 2-3 vezes ao dia durante 5-10 minutos.

Uso no rosto e casos de dor e pressão sinusal:

Passo 1: Desliza suavemente pela testa para cima e para baixo.

Passo 2: Desliza o rolo desde o nariz até às maçãs do rosto.

Passo 3: Move o rolo ligeiramente desde o queixo até aos olhos. Os movimentos devem ser suaves e ascendentes, especialmente em peles sensíveis. Passo 4: No queixo, continua ao longo da linha do maxilar inferior até abaixo do lóbulo da orelha. Uso nas mãos, pescoço, pulsos, ombros e coluna cervical: Passo 1: Desliza o rolo suavemente em direção vertical e horizontal ou da esquerda para a direita. Passo 2: Desliza o rolo ligeiramente sobre os ombros e em ambos os lados da coluna cervical. Limpeza: Para limpares o rolo, basta passares um pano húmido pela sua superfície e secar com um pano absorvente. É aconselhável deixá-lo sobre um pano ou uma toalha após a limpeza para garantir que fica completamente seco antes de guardares.