Roll-On Dores De Cabeça Puressentiel

5 ml

Roll-On Dores De Cabeça Wells
10 %

Roll-On Dores De Cabeça Puressentiel

5 ml

10 53 Price reduced from 11 70
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A associação da massagem, do efeito fresco da esfera roll-on e dos 9 óleos essenciais com fragrâncias relaxantes e calmantes proporciona-lhe uma solução eficaz para aliviar as dores de cabeça e cefaleias.

Com Óleos essenciais Botânica e Bioquimicamente Definidos e uma fórmula de origem 99,7% natural .Sem corantes; Sem perfumes sintéticos; Sem óleos minerais; Textura não oleosa que penetra rapidamente. Tolerância cutânea ideal. Prático e utilizável em todo o lado. Dispositivo médico.

Agite bem antes de cada aplicação. Quando sentir uma sensação de dor, massaje cada "ponto de acupressão" (têmporas, sobrancelhas, nuca, músculos trapézios) -consulte a imagem na abertura da embalagem- durante cerca de 5 segundos com a esfera de massagem, efetuando círculos concêntricos. Repita se necessário.

Não utilizar em crianças com menos de 1 anos, mulheres grávidas ou lactantes, pessoas com antecedentes de distúrbios convulsivos ou epiléticos, pessoas alérgicas a salicilatos. Em pessoas a fazer tratamento médico e crianças, procurar aconselhamento junto de um profissional de saúde. Evitar o contacto com os olhos e as mucosas. Manter fora do alcance das crianças. Não utilizar em pessoas alérgicas sem efetuar primeiro um teste cutâneo. Uso externo. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Contém eucalyptus globulus, lavanda verdadeira, romerinha com cineol, mirto vermelho, orégano, camomila romana, Ravintsara, manjericão exótico, hortelã-pimenta.