Robot Cozinha Easy Papa 4 em 1 Philips Avent

1 un

Robot Cozinha Easy Papa 4 em 1 Wells Image 1
20 %

Robot Cozinha Easy Papa 4 em 1 Philips Avent

1 un

155 99 Price reduced from 194 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Philips Avent Robot Easy Papa 4 em 1 ajuda-o a preparar refeições caseiras saborosas, adaptadas às necessidades do bebé, de forma simples.

Uma forma exclusiva de cozer a vapor para refeições saudáveis: a tecnologia exclusiva permite que o vapor circule para cima a partir de baixo, assegurando que todos os ingredientes são cozidos uniformemente sem ferver.

Desde cozer a vapor a liquidificar, tudo num só copo prático: encontrará tudo o que precisa para preparar comida de bebé nutritiva num único jarro. Assim que os seus ingredientes estiverem cozidos a vapor, apenas precisa de levantar o jarro, invertê-lo e bloqueá-lo na devida posição. Em seguida, pode liquidificar de acordo com a consistência que desejar.

Desde purés a pedaços, para todas as etapas do percurso: desde fruta a legumes liquidificados muito finamente, passando pela combinação de vários ingredientes, como carne, peixe e leguminosas, e terminando nas refeições com pedaços.

Cozer a vapor, liquidificar, descongelar e aquecer refeições caseiras: o combinado 4 em 1 para preparar comida de bebé saudável permite-lhe preparar refeições nutritivas caseiras, tudo no mesmo copo. Pode servir a comida imediatamente ou guardá-la no recipiente incluído e aquecer posteriormente com funções de aquecimento ou descongelamento fáceis de utilizar.

Prepare até quatro refeições em simultâneo com o copo de 1000ml.

Copo e lâmina laváveis na máquina da loiça e depósito de água facilmente acessível.

Notificações com sinal sonoro de alerta.

Com folheto de receitas.