Espuma de Limpeza Rinse Off All About Clean Clinique

150 ml

Espuma de Limpeza Rinse Off All About Clean Wells Image 1
35 %

Espuma de Limpeza Rinse Off All About Clean Clinique

150 ml

21 45 Price reduced from 33 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Para Quem É:

Pele Mista a Oleosa e Oleosa.

O Que É:

Creme-mousse de limpeza que remove suave e eficazmente a maquilhagem.

O Que Faz:

Creme de limpeza purificante transforma-se numa espuma rica para eliminar a poluição, impurezas, excesso de oleosidade, maquilhagem de longa duração e filtro solar, de uma forma rápida, suave e eficaz.

Deixa a pele oleosa com uma sensação de frescura e limpa.

Não seca. Não repuxa.

A Nossa Filosofia Clinique Clean

As nossas fórmulas: criadas para obter máximos resultados sem irritação.

Simples. Seguros. Eficazes. Alergicamente testados. 100% sem perfume.

A nossa embalagem: A mesma fórmula, agora numa embalagem mais sustentável. O tubo é feito com um mínimo de 39% de material reciclado pós-consumo e 28% de plástico derivado de plantas. A tampa é 25% de material reciclado pós-consumo.

•O que significa material reciclado pós-consumo (PCR)? É um material (tal como uma garrafa de água de plástico) que já foi usado e que seria deitado fora. Isso reduz a produção de novos resíduos de plástico.

•O que significa plástico derivado de plantas? É produzido a partir de um subproduto agrícola do processamento da cana de açúcar que, de outra forma, seria inutilizado. Este produto é isento de: Glúten, óleo, álcool desnaturado, SLS, SLES, sulfato.

Faça espuma entre as palmas das mãos com água morna. Massaje suavemente sobre o rosto humedecido, evitando a zona do contorno dos olhos. Lave bem. Prossiga com Clarifying Lotion para uma pele mais suave e luminosa.

Ingredientes: Water\Aqua\Eau, Potassium Myristate, Glycerin, Potassium Behenate, Sodium Methyl Cocoyl Taurate, Potassium Palmitate, Potassium Laurate, Potassium Sterate, Peg-3 Distearate, Cholesteryl Hydroxystearate, Butylene Glycol, Sodium Hyaluronate, Trisodium Edta, Disodium Edta, Phenoxyethanol, Ext. Violet 2 (Ci 60730), Red 4 (Ci 14700)  Tenha em conta que a lista de ingredientes pode mudar ou variar de tempos a tempos. Consulte na embalagem do produto a lista de ingredientes mais atualizada.