Rhinomer Intense Eucaliptus Rhinomer

20 ml

Rhinomer Intense Eucaliptus Wells

Rhinomer Intense Eucaliptus Rhinomer

20 ml

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Água do mar natural hipertónica. Indicado em situações de congestão nasal que necessitem de uma acção mais intensa (constipações e rinosinusites). Tem uma ação purificante na limpeza das vias nasais. Ajuda a remover vírus e bactérias. Dispositivo médico.

Em crianças a partir dos 6 anos e adultos: uma pulverização em cada narina até 6 vezes ao dia.

Não utilizar este produto em caso de alergia a qualquer um dos ingredientes. Consulte um médico antes de usar o spray após uma operação ou lesão no nariz. Não use o produto em crianças abaixo dos 6 anos de idade. Não use o produto durante a gravidez ou durante a amamentação. Não use se o produto estiver partido ou danificado. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Água do mar (hipertónica na concentração de 2,2% de sal marinho), óleo essencial de Eucalyptus globulus, extrato de Mentha arvensis. Sem conservantes. Sem gás propulsor.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.