Rhinomer Água do Mar Aloé Vera Rhinomer

100 ml

Rhinomer Água do Mar Aloé Vera Wells
5 %

Rhinomer Água do Mar Aloé Vera Rhinomer

100 ml

12 06 Price reduced from 12 69
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

100% água do mar isotónica e estéril, com pó natural da planta de Aloé Vera. Indicado na higiene diária das fossas nasais e na limpeza nasal no caso de congestão nasal. Dispositivo médico.

A frequência habitual de utilização é de 1 a 2 aplicações diárias em cada narina. Se necessário, o produto pode ser utilizado as vezes que for preciso.

Conteúdo sob pressão: mantenha-o afastado da luz solar direta e não o exponha a temperaturas superiores a 5 °C. Não perfure nem queime a embalagem, mesmo depois de vazia. Dispositivo pressurizado: pode rebentar se aquecido. Mantenha afastado do calor, faíscas, chamas ou superficies quentes. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Aloe Vera, água do mar e água purificada.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.