Resveratrol Solgar

60 cápsulas

Resveratrol Wells Image 1
10 %

Resveratrol Solgar

60 cápsulas

33 74 Price reduced from 37 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available

O Resveratrol Solgar é derivado da planta Polygonum cuspidatum, onde se encontra naturalmente presente. Suplemento alimentar.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 a 2 cápsulas vegetais por dia, de preferência às refeições, ou segundo prescrição médica ou do seu técnico de saúde. Não exceder a toma diária recomendada.

Não tome em caso de alergia a algum dos constituintes do suplemento. Não exceda a dose diária recomendada. Mantenha afastado do alcance e da vista das crianças. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Não recomendado a mulheres em período de amamentação, sem aconselhamento médico prévio.

Agente de volume: Fosfato dicálcico; Plygonum cuspidatum ( raiz)-200mg fornecendo Resveratrol 100mg (50%); Invólucro da cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose; Antiaglomerantes: sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.