Ralph Lauren Romance EDT Ralph Lauren

Ralph Lauren Romance EDT 30 ml Wells
35 %

Ralph Lauren Romance EDT Ralph Lauren

53 19 Price reduced from 81 83
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

UMA DECLARAÇÃO DE AMOR, UM SENTIMENTO TERNO E PURO.

Romance de Ralph Lauren é uma Eau de Parfum para mulher, pertencente à família Floral. É uma criação cheia de sentimento, romantismo e ternura. Descreve uma mulher sensível, apaixonada pela vida e pelo amor, cativante e refinada, que transborda positivismo.

Esta fragrância foi criada em 1998 pelo perfumista Harry Fremont, cujo desejo era convidar-nos para uma viagem através de um campo florido, num dia ensolarado de primavera. Um lugar onde reina a paz e a calma, rodeado por um ambiente de romantismo, com um sentimento puro e cheio de amor. As flores emitem um aroma agradável e a brisa suave e quente eriça a pele. Sensações inexplicáveis, que só podemos sentir com o romance.

A sua pirâmide olfativa delicada começa com gengibre, camomila, limão, frésia amarela e rosa, uma combinação de notas cítricas com a suavidade da rosa, criando um contraste repleto de otimismo e alegria. Em seguida, podemos apreciar um coração criado por um bouquet floral fino, formado por lírio, cravo, violeta branca e flor de lótus, notas ultra-femininas cheias de doçura e ternura. Finalmente, madeiras exóticas, patchouli, musgo de carvalho e almíscar branco deixam um rasto de sensualidade.

CLÁSSICO REFINADO. Este perfume é um clássico com muita classe e elegância. Um aroma subtil, delicado e fino, que denota sofisticação. É sem dúvida a fragrância feminina de Ralph Lauren.

FLORES COR-DE-ROSA. Um manto de flores rosa. O pack esconde uma embalagem limpa e pura no interior, linhas retas e esculpidas em vidro transparente.

MULHER BELA. Esta fragrância é uma arma decorativa. Estamos perante uma beleza natural, sem retoques. Uma beleza espontânea e apaixonada.

Notas de Cabeça: tangerina, pimenta rosa, folhas de violeta Notas de média: rosa de Damasco, Jasmim, Calêndula, Gerânio Notas de base: madeira, musgo de carvalho, almíscar

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.