Ralph Lauren Ralph EDT Ralph Lauren

Ralph Lauren Ralph EDT Wells Image 1
40 %

Ralph Lauren Ralph EDT Ralph Lauren

desde 35 99 Price reduced from 59 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Select Styles for Availability
Ralph é uma Eau de Toilette da família Floral frutada. Uma fragrância floral colorida que abre com uma revigorante explosão de notas frutadas cintilantes de maçã verde e tangerina mediterrânea, acentuada com uma radiante nota roxa de frésia.

Um perfume que captura um tom jovem, cheio de vitalidade e céu azul tingidos, a cor do mar, o horizonte e liberdade, para uma mulher divertida e feliz. Os acordes florais de magnólia rosa, flor de tília e osmanthus infundem o coração da fragrância com uma energia jovem e divertida. A íris branca e o almíscar revelam um acabamento suave em pó.

Criada em 2000 pelo perfumista Alain Alchenberger. Ralph tem tudo o que uma jovem quer: frescura, energia e um toque discreto de sensualidade. Este perfume leva-nos a um mundo azul, ao ar livre, perto do mar e da areia, num dia de sol durante o verão, numa praia movimentada, num horizonte infinito e um céu claro. Ralph é uma alma livre cheia de bons sentimentos.

A pirâmide olfativa começa com um contraste requintado de frescura e acidez, criado por osmanthus japonês, folhas de maçã e tangerina italiana, notas vibrantes, que nos trazem a um coração floral, cheio de tons brilhantes e alegres, graças ao bouquet composto por magnólia, boria marrom e frésia amarela. Finalmente, o seu coração adota um tom ligeiramente mais quente e mais sensual, com notas muito suaves de almíscar e lírio branco.

MOMENTOS DA FELICIDADE. Não há nada melhor que imortalizar os momentos felizes com uma fragrância. As nossas mentes associam muitas vezes os aromas às memórias, e Ralph é um especialista em colecionar momentos cheios de alegria.

O SEU PRIMEIRO PERFUME. Esta fragrância é a primeira escolha de muitas jovens para entrar no mundo do perfume. Uma essência repleta de vida e luz, que influencia os sentidos e transforma os dias mais cinzentos em dias tingidos por uma incrível cor azul. Frescura, juventude e espontaneidade.

PRESENTE IDEAL. Graças à frescura das suas notas, Ralph tem uma aceitação muito boa entre o público feminino mais jovem, por isso estamos diante de uma ideia perfeita para um presente, para satisfazer qualquer mulher.

Notas de Cabeça: tangerina italiana, folha de macieira.

Notas de Coração: magnólia, frésia roxa.

Notas de Fundo: almíscar.

Aplicar numa área aberta e criar uma névoa em redor do seu corpo para um efeito fragrância subtil e uniforme.