
Fotoprotetor antimanchas SPF50+ proteção adicional contra os UVA. Corrige e unifica o tom.
Os raios UVA são a radiação com maior impacto na nossa pele, penetrando até à derme. O UVA Plus protect SPF50+ proporciona uma proteção adicional (ppd 30) contra a radiação UVA, a principal causa da hiperpigmentação e do envelhecimento prematuro da pele.
Ideal para:
• Proporcionar proteção adicional contra os raios UVA para uma maior eficácia antimanchas.
• Prevenir o aparecimento de manchas.
• Complementar um tratamento despigmentante.
Eficacia:
• Proteção: Muito alta proteção de amplo espectro (UVA + UVB + infravermelhos + wi-fi + luz azul) para uma ótima proteção diária.
• Anti-manchas: A combinação de filtros solares, niacinamida e elevada proteção UVA previne o aparecimento de novas manchas.
• Anti-idade: Com propriedades hidratantes e antioxidantes. Reforça a função de barreira da pele, aumentando a produção de colagénio e elastina.
Testado dermatologicamente e ofatalmologicamente. Uso tópico.
Aplicar de forma generosa e uniforme em todo o rosto antes da exposição solar. Evitar o contacto com os olhos. Uma redução na quantidade aplicada diminuirá significativamente o nível de proteção. Reaplicar regularmente. Evitar exposições prolongadas ao sol, mesmo que se utilize um protetor solar.
Evitar o contacto com os olhos
Contacto: Bella Aurora Bella Aurora Labs SA, Calle Luis Martínez, 21, 39005, Santander España ; hola@bellaurora.com