Protetor Mamilos Reutilizáveis Medela

4 un

Protetor Mamilos Reutilizáveis Wells
15 %

Protetor Mamilos Reutilizáveis Medela

4 un

12 71 Price reduced from 14 95
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os protetores de seios laváveis absorvem as perdas mínimas de leite materno e evitam as manchas na roupa. Dispositivo Médico.

Para usar os protetores de seios, basta colocar a parte baça na mama lactante e manter no lugar com o sutiã. Qualquer perda de leite é retida no núcleo absorvente, ao mesmo tempo que os bordos dos protetores de seios, selados de forma especial, ajudam a garantir que o leite também não escapa. Além disso, os protetores de seios laváveis contêm material com propriedades antimicrobianas para ajudar a impedir o crescimento de bactérias. No entanto, deve mudá-los com a frequência necessária para se sentir confortável, por isso assegure-se de que tem à mão uma provisão de protetores de seios lavados, num local limpo e seco.

Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Apesar da sua capacidade de absorção, os protetores de seios laváveis são finos e adaptam-se à forma da sua mama, para uma sensação natural e suave sob o seu sutiã. Na verdade, não deve conseguir ver nada destes protetores de seios através da roupa, por isso pode ficar descontraída e confiante, em qualquer lado e independentemente do que esteja a fazer.