Prostavit Próstata Bional

90 cápsulas

Prostavit Próstata Wells Image 1
10 %

Prostavit Próstata Bional

90 cápsulas

25 28 Price reduced from 28 09
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Prostavit é um Suplemento alimentar à base de zinco, óleo de sementes de abóbora, palmeto e raiz de urtiga. A fórmula de Prostavit torna-o num excelente Suplemento alimentar para o homem a partir dos 50.

Como suplemento alimentar para adultos, tomar 1 cápsula 3 vezes ao dia, com água, durante 1 mês. Depois, tomar 1 a 2 cápsulas por dia ou segundo prescrição médica ou de um técnico de saúde.

Não recomendado no caso de hipersensibilidade ou alergia a qualquer um dos constituintes da formulação. Se estiver a tomar alguma especialidade farmacêutica ou se sofre de alguma doença, consulte o seu médico ou técnico de saúde antes de tomar este suplemento. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado. Manter fora do alcance das crianças.

Óleo de sementes de abóbora (Cucurbita pepo), óleo de soja, invólucro de cápsula: gelatina, estabilizadores ( glicerol, glucitol), corantes: dióxido de titânio, riboflavina, beta-caroteno, Extractos de plantas: Urtiga-maior/Urtiga-menor (Urtica dioica/urens), Pinheiro-bravo (Extr. Pinus pinaster),Chá-de-Java (Ortosiphon aristatus), Equinácea (Extr. Echninacea pallida), Palmeto (Extr. Serenoa repens), Minerais: Óxido de magnésio , Gluconato de zinco, Emulsionante: lecitina de soja, Estabilizador: cera de abelhas, Antiaglomerante: dióxido de silício; Vitamina: D-alfa-tocoferol ( Vitamina E natural) .

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.