Própolis Mel e Limão Arkovox

24 comprimidos

Própolis Mel e Limão Wells Image 1
10 %

Própolis Mel e Limão Arkovox

24 comprimidos

9 59 Price reduced from 10 65
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

Arkovox Própolis + Vitamina C sabor a mel e limão é um Suplemento alimentar à base de extrato de Malvaísco, Papaína, extrato de Própolis e Vitamina C. O extrato de Malvaísco ajuda a suavizar e a acalmar a garganta, faringe e cordas vocais, contribuindo para o bem-estar respiratório. A vitamina C contribui para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Chupar 1 a 3 comprimidos por dia.

Não recomendado na gravidez e amamentação, devido à falta de dados de segurança da própolis e papaína nesta população. Devido ao produto se apresentar em comprimidos, não é aconselhável em crianças com idade inferior a 6 anos. Não recomendado a pessoas alérgicas ou sensíveis a produtos apícolas ou a algum dos ingredientes. Pelo seu teor em sorbitol, um consumo excessivo pode ter efeitos laxativos. Não exceder a toma diária recomendada. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e equilibrado e de um modo de vida saudável. Manter fora do alcance das crianças.

Agente de volume: sorbitol; Aroma natural a mel-limão; Extrato seco de raiz de malvaísco (Althaea officinalis L.); Antiaglomerantes: Sais de magnésio de ácidos gordos, dióxido de silício; Papaína extraída da folha da papaia (Caricapapaya L.); Extrato de própolis; Vitamina C (Ácido L-ascórbico).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.