Primus Função Cerebral Primus

30 cápsulas

Primus Função Cerebral Wells Image 1

Primus Função Cerebral Primus

30 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

É um Suplemento alimentar potenciador da terapêutica antidepressiva. A sua composição com Ómega-3, com ácidos gordos ómega-3 tem evidências de eficácia estratégia potenciadora da terapêutica antidepressiva. A associação de suplementos ómega-3 a fármacos antidepressivos leva, em regra, a resultados superiores à monoterapia.

Tomar 2 cápsulas/dia.

Não inicie a toma deste produto sem o conselho prévio do seu médico nas seguintes situações: gravidez, amamentação e anemia

Óleo de peixe concentrado rico em ácidos gordos ómega-3: EPA e DHA (antioxidante: extrato rico em tocoferol), constituintes da cápsula [gelatina, humedificante: glicerol; corantes: (óxido de ferro vermelho, óxido de ferro amarelo)]; óxido de magnésio; Vitamina B12 (maltodextrina, cianocobalamina); emulsionante: lecitina de girassol; antiglomeante: dióxido de silício; óleo de girassol; Vitamina E (d-alfa-tocoferol); ácido fólico. Alergénio: contém peixe.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.