NIVEA SUN Sérum UV Diário 2 em 1 Primer FP50+ foi especialmente desenvolvido para proteger e suavizar a pele do rosto em segundos.
Este protetor solar leve e inovador protege a pele saudável contra os raios UVA/UVB e dos efeitos da Luz Visível de Alta Energia, como o envelhecimento prematuro da pele. É enriquecido com dois tipos de Hyaluron, bem como Licochalcone A, um poderoso antioxidante.
Enquanto a fórmula com Hyaluron de longa cadeia hidrata as camadas superiores da pele, o Hyaluron de curta cadeia penetra mais profundamente, estimulando a produção natural de Hyaluron da pele (in vitro). Além disso, Licochalcone A ativa o mecanismo de defesa natural da pele e protege as células contra o stress oxidativo.
Este leve sérum UV não é gorduroso, não é pegajoso e não deixa resíduos brancos. A fórmula proporciona uma pele uniforme e visivelmente suave, preparando-a para uma aplicação de maquilhagem impecável e de longa duração.
Ideal para uso diário. Absorção rápida.
1. Aplicar generosamente antes da exposição solar
2. Reaplicar, especialmente depois de nadar, transpirar ou secar com a toalha para manter a proteção original
3. A redução da quantidade irá baixar significativamente o nível de proteção
4.Não permanecer demasiado tempo ao sol, mesmo enquanto estiver a usar um protetor solar
5. A exposição excessiva ao sol pode constituir uma séria ameaça para a saúde
6. Manter bebés e crianças pequenas longe da luz direta do sol
7. Evitar o contacto direto com os olhos
Contacto: Beiersdorf AG D-20245 Hamburgo ; Contact.Lisbon@Beiersdorf.com