Primeiro Óleo Termal Linimento Uriage

500 ml

Primeiro Óleo Termal Linimento Wells Image 1
20 %

Primeiro Óleo Termal Linimento Uriage

500 ml

12 16 Price reduced from 15 20
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Uriage Bebé 1º Linimento é um cuidado de limpeza protetor do rabinho do bebé, limpa e elimina com suavidade as impurezas. Ajuda a reduzir a vermelhidão e a prevenir o seu aparecimento. Enriquecido com Água Termal de Uriage naturalmente calmante (30%), este cuidado promove o conforto e a hidratação desde a primeira aplicação. Contém ainda Óleo de Girassol, Óleo de Linhaça e Óleo de Limnanthes Alba, este linimento forma um filme protetor na superfície da pele para proteger o rabinho do bebé. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico. Textura extra-suave. Elevada tolerância. Sem sabão. Sem perfume.

Agitar bem antes de utilizar e aplicar com um algodão para limpar com suavidade.

Não necessita de enxaguar.

HELIANTHUS ANNUUS (SUNFLOWER) SEED OIL; AQUA (WATER, EAU); GLYCERIN; BUTYLENE GLYCOL; SODIUM CHLORIDE; CERA ALBA (BEESWAX); LINUM USITATISSIMUM (LINSEED) SEED OIL; MAGNESIUM SULFATE; PENTAERYTHRITYL DISTEARATE; OCTYLDODECANOL; LIMNANTHES ALBA (MEADOWFOAM) SEED OIL; MAGNESIUM HYDROXIDE; TOCOPHERYL ACETATE; OCTYLDODECYL XYLOSIDE; PEG-30 DIPOLYHYDROXYSTEARATE.

Os seus activos eliminam com suavidade todas as impurezas.

Enriquecido com Água Termal de Uriage, acalma a pele do bebé desde a primeira aplicação.

Enriquecido com óleos vegetais, o linimento forma um filme protector e isolante à superfície da pele que protege o rabinho e previne vermelhidões.