Primeira Papa Bebé Sem Glúten Láctea    Nutribén

250 gr

Primeira Papa Bebé Sem Glúten Láctea    Wells Image 1

Primeira Papa Bebé Sem Glúten Láctea    Nutribén

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Primeira papa sem glúten farinha láctea é uma papa suave, composta unicamente por dois cereais (milho e arroz) que são fáceis de digerir. Por conter leite, é fácil de preparar sendo só necessário adicionar água. São especialmente indicadas para a introdução dos cereais, a partir dos 4 meses, como parte importante da alimentação diversificada do bebé.

COMO PREPARAR A PAPA NO PRATO: Coloque água morna (50 °C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade de colheres de sopa de farinha Nutribén® indicada na tabela de dosagem; Mexa cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicione sal nem açúcar.

COMO PREPARAR NO BIBERÃO: Preparar um biberão de água à temperatura de 50 °C, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade indicada pelo médico; Agite o biberão até à completa dissolução da farinha.

Leite desnatado em pó 39%, cereais 29% (amido de milho e farinha de arroz), maltodextrina, gordura vegetal (girassol, semente de nabo e coco), gordura láctea, minerais (cálcio, fósforo e ferro), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B2, B6, A, ácido fólico, K1, biotina, D3 e B12), aroma (baunilha), emulsionante (lecitina de girassol) e antioxidantes (extrato rico em tocoferóis e palmitato de ascorbilo). Pode conter vestígios de soja.