Preservision 3 Pack Wells Image 1

Preservision 3 Pack Preservision

180 cápsulas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Suplemento alimentar à base de Zinco, Ómega 3, Luteina e Zeaxantina que contribui para a manutenção de uma visão em condições normais.

Tomar com água duas cápsulas por dia , à refeição.

Não exceder a dose diária recomendada. Só deve ser consumido por adultos. Manter fora do alcance das crianças. Não recomendado a grávidas e mulheres a amamentar sem recomendação médica.

Não tomar em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes da formulação. Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos alimentares de um regime alimentar variado e equilibrado.

Óleo de peixe com DHA; Gelatina de peixe; Ácido L-ascórbico (Vitamina C); Humectante: Glicerol (E422); Suspensão de luteína 20% de flores de calêndula em óleo de cártamo; Acetato de DL-alfa-tocoferilo (Vitamina E); Espessante: monoglicéridos e diglicéridos de ácidos gordos (E471); Sulfato de zinco (Zinco); Espessante: dióxido de silício (E551); Suspensão de zeaxantina 20% de flores de calêndula em óleo de soja; Corante: óxidos e hidróxidos de ferro (E172).

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.