Preservativo Sex Senses Fussion Control

12 un

Preservativo Sex Senses Fussion Wells
30 %

Preservativo Sex Senses Fussion Control

12 un

8 39 Price reduced from 11 99
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os preservativos Sex Sense Fussion contém preservativos com três aromas diferentes, chocolate, pêssego e menta, ideal despertar os sentidos com cores e fragrâncias sempre novas. Preservativos em látex natural, coloridos, standart à base de silicone com forma anatómica adapta. Dispositivo Médico.

Coloque o preservativo antes de iniciar qualquer contacto sexual para evitar uma gravidez indesejada e a possibilidade de contrair alguma doença sexualmente transmissível. Rasgue o invólucro pelo picotado e utilize o preservativo cuidadosamente, para não o danificar. Ler instruções no folheto ou rótulo do produto.

Não utilizar em caso de alergia ao látex. Consulte um médico ou farmacêutico se estiver a utilizar algum medicamento tópico de aplicação no pénis ou na vagina; em caso de irritação depois da utilização do preservativo; se suspeitar que pode ser alérgico ao látex; se o preservativo se romper ou verter durante o uso. Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Preservativo em látex, lubrificado com aroma de chocolate, pêssego ou menta. Mais informações sobre os ingredientes no folheto ou rótulo do produto.