Preservativo Natural Plus Durex

6 un

Preservativo Natural Plus Wells
30 %

Preservativo Natural Plus Durex

6 un

3 84 Price reduced from 5 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Os preservativos Durex Natural Plus foram desenhados para serem mais fáceis de colocar e proporcionarem mais conforto ao usar. A forma especial como fazemos os nossos preservativos faz com que tenham um cheiro mais agradável para que não hajam distrações e para que possas apenas relaxar e desfrutar. Largura nominal 56 mm. Dispositivo Médico.

1. Manuseie o preservativo cuidadosamente para não o rasgar com as unhas ou objetos cortantes. 2. Com o rebordo do preservativo virado para fora, aperte o depósito e coloque o preservativo na ponta do pénis ereto. 3. Desenrole-o até ao fim com a outra mão. Se durante o ato sexual sentir que o preservativo está a enrolar-se, a sair, ou a puxar o pénis, pare e verifique, pois nestas situações o preservativo poderá romper-se. Após a ejaculação o preservativo deve ser retirado. O preservativo deve permanecer fixo na base do pénis antes de ser retirado 4. Deite-o no lixo. Não o deite na sanita.

Consulta um médico ou farmacêutico se estiveres a utilizar algum medicamento tópico de aplicação no pénis ou na vagina; se a irritação persistir depois da utilização do preservativo; se suspeitares que podes ser alérgico ao látex; se o preservativo se romper ou verter durante o uso (no máximo nas 72 horas seguintes). Antes de utilizar o artigo leia atentamente as instruções e precauções do fabricante.

Látex. Lubrificante.