Placa a Vapor Profissional Steampod 4.0 L'Oréal Professionnel

Placa a Vapor Profissional Steampod 4.0 Wells Image 1
3 %

Placa a Vapor Profissional Steampod 4.0 L'Oréal Professionnel

316 37 Price reduced from 326 15
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

content

 

title

 

subtitle

<p>title</p>

Cabelos lisos e ondulados sem complicações com SteamPod 4, a primeira placa profissional All-in-One com tecnologia a vapor de L'Oréal Professionnel.

Consiga resultados profissionais em qualquer tipo de cabelo com até 95% menos danos no cabelo¹, 3x mais rápido² e 2x mais liso². looks duradouros³, caracóis mais definidos⁴ e lisos com maior suavidade⁵.

Descubra SteamPod 4 com um novo design elegante e ergonómico, com placas de cerâmica flutuantes para um alisamento mais fácil, agora com alcance até 30% mais perto da raíz do cabelo em comparação com steampod 3 para um cabelo liso e suave desde a raíz. Graças às suas novas placas de metal e com o controlo de temperatura consegue criar caracóis mais definidos e leves. A tecnologia a vapor patenteada de SteamPod 4 com um fluxo de vapor contínuo de 0,8g/min para um cabelo visivelmente mais liso e suave.

Descubra os acessórios exclusivos de SteamPod 4 para uma melhor experiência de looks. SteamPod 4 vem com 3 pentes para qualquer tipo de cabelo, um necessaire térmico e duas placas termo protetoras para um alisamento seguro*

¹Teste instrumental, quebra de cabelo medida após 15 passagens de Steampod 4 vs. Steampod 4 sem pente e sem vapor. ² Teste instrumental, em comparação com placas de alisamento sem vapor e sem pente. ³Teste instrumental: resultados de alisamento em comparação com SP4 sem vapor e sem pente; caracóis em comparação com SP3 ⁴Teste sensorial em 38 pessoas. SteamPod 4 comparada com SteamPod 3 ⁵Teste sensorial em 30 pessoas.

Primeiro: escolhemos o pente correto para o nosso tipo de cabelo:

- Pente fino: para cabelo tipo I a IV (Liso a ondulado)

- Pente intermédio: para cabelo tipo I a IV (cabelo encaracolado)

- Pente largo: para cabelo tipo VI & VII (cabelo muito encaracolado a crespo). Alguns looks não requerem uso do pente.

Encha o depósito de água com água destilada utilizando o aplicador e assegure-se de tapar bem o depósito de água para um melhor uso da placa. SteamPod funciona com o depósito de água vazio no entanto para um melhor uso da placa e melhores resultados, encha o depósito de água quando necessário.

Para uma maior segurança, coloque as placas protetoras nas placas de metal externas quando se usa para alisar o cabelo. Assegure-se de que as setas da placa estão orientadas para baixo quando está a pentear o cabelo.