
Outra forma de criar uma fragrância Paradigme Eau de Parfum repensa a forma tradicional de criar uma fragrância.
Os nossos mestres perfumistas Marie Salamagne, Bruno Jovanovic e Nicolas Bonneville decidiram abrir um novo caminho olfativo, virando a arquitetura tradicional de composição de fragrâncias, traçando uma pirâmide invertida; um reflexo simbólico do icónico triângulo de Prada.
O resultado é um toque vanguardista de madeiras ambaradas muito sofisticado que nos enche de um calor envolvente e de frescura estimulante. Dá as boas-vindas à cálida sensualidade das madeiras ambaradas compostas de bálsamo do Peru e resina de benjoim e à vigorosa madeira de guaiaco. No coração, um icónico Gerânio Bourbon verde, reinventado nesta ocasião com facetas florais rosadas desdobradas sobre um Coração de Bergamota da Calábria que se funde com almíscares leves para elevar toda a composição.
"A obsessão ao criar esta fórmula era a audácia, a audácia de desafiar o classicismo e propor um novo modelo, mais sensual e magnético", Marie Salamagne, Mestre Perfumista. Outra forma de desenhar um frasco. O frasco de Paradigme desperta a curiosidade.
A fragrância intensifica-se com o calor do próprio corpo. Aplicar nas dobras dos joelhos e dos cotovelos para obter um perfume mais intenso e duradouro. Se aplicar a fragrância nos pulsos, certifique-se de que a reaplica depois de lavar as mãos, já que este gesto tende a remover o aroma. Depois de aplicar a fragrância, evite esfregar ou dar toques na pele. Este gesto quebra a fragrância e faz com que ela se desvaneça mais rapidamente.
Contacto: PRADA BEAUTY , 14 RUE ROYALE 75008 PARIS ; apoio.consumidor.pt@loreal.com