Papa Pequeno Almoço Pedacinhos Trigo 12M Nutribén

375 gr

Papa Pequeno Almoço Pedacinhos Trigo 12M Wells Image 1
5 %

Papa Pequeno Almoço Pedacinhos Trigo 12M Nutribén

375 gr

3 09 Price reduced from 3 25
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Pequeno Almoço Nutribén é um pequeno-almoço completo e equilibrado para crianças a partir de 1 ano de idade e para toda a família. Maior quantidade de vitaminas e minerais e menor conteúdo de gorduras, quando comparado com um pequeno-almoço convencional que inclua bolachas, bolos, etc. Tem um sabor muito agradável e textura adequada à diversificação alimentar nesta idade.

Colocar num prato a quantidade de colheres de sopa de cereais Pequeno Almoço de Trigo Nutribén® indicada na tabela de dosagem e juntar leite, de acordo com a quantidade indicada na mesma. Estes cereais podem ser preparados com qualquer leite Nutribén®adequado à idade do bebé ou indicado pelo pediatra. Não adicionar sal nem açúcar. Antes de preparar os alimentos do seu bebé, deve lavar bem as mãos e os utensílios necessários para a preparação.

Farinha de trigo parcialmente hidrolisada (82%), açúcar, maltodextrina, vitaminas (A, D3, E, K1, B1, B6, niacina, ácido fólico, ácido pantoténico, biotina, B12 e C), sais minerais (ferro e cálcio) e aromatizantes (baunilha). Pode conter vestígios de leite e de soja.

Livre de Transgénicos e Sem óleo de palma. Produzidas exclusivamente por hidrólise térmica (um processo natural, sem processos químicos) que permite: conservar o sabor natural dos cereais; produzir menos açucares; obter uma papa que dissolve mais fácil e rapidamente.