Papa Bebé Creme de Arroz Sem Glúten Nutribén

250 gr

Papa Bebé Creme de Arroz Sem Glúten Wells Image 1
5 %

Papa Bebé Creme de Arroz Sem Glúten Nutribén

250 gr

2 65 Price reduced from 2 79
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Sem adição de açúcar, esta é uma papa mono cereal (farinha de arroz) não láctea muito suave e de fácil digestão. É ideal para a diversificação alimentar do bebé, a partir dos 4 meses, mesmo para os pequenos com alergia às proteínas do leite de vaca ou intolerância à lactose.

As papas não lácteas não têm leite como um dos seus ingredientes, podendo ser tomadas com o leite do bebé ou mesmo com o leite materno.

COMO PREPARAR A PAPA NO PRATO: Coloque leite morno (50 °C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade de colheres de sopa de farinha Nutribén® indicada na tabela de dosagem; Mexa cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicione sal nem açúcar.

COMO PREPARAR NO BIBERÃO: Preparar um biberão de leite à temperatura de 50°C, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade indicada pelo médico; Agite o biberão até à completa dissolução da farinha.

Farinha de arroz 64%, maltodextrina, minerais (cálcio e fósforo), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B6, A, ácido fólico, K1, biotina e D3) e aroma (baunilha). Pode conter vestígios de soja.