Papa Bebé Biológica Muesli +6 Meses Holle

250 gr

Papa Bebé Biológica Muesli +6 Meses Wells

Papa Bebé Biológica Muesli +6 Meses Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Papa biológica de muesli bio para lactentes e crianças após o 6 meses de idade. Nas papas para bebé Holle, os cereais integrais são processados até obter um alimento de fácil digestão adaptado às necessidades do bebé. As moléculas do amido são desagregadas através de um processo que utiliza temperatura e humidade para que o bebé possa digerir e assimilar o que ingere. Este processamento não altera o valor nutricional do cereal integral, o gérmen e as camadas superficiais. As importantes substâncias naturais do cereal integral são assim completamente aproveitadas. Os cereais constituem um dos alimentos base mais importantes. Qualidade: bio-dinâmica.

Utilização diversificada - com leite, sem leite ou com qualquer fórmula para lactentes. Sugestão: prepare a fórmula para lactentes e adicione a sua papa de cereais integrais preferida.

Indicado para a introdução das primeiras refeições apenas a partir do 6º mês. Informe-se junto do seu pediatra, médico de família ou nutricionista. Uma vez aberto, consumir num período de 2 a 3 semanas.

Trigo integral 82 %, aveia integral 7 %, polpa de banana em pó 6 %, polpa de framboesa 3 % (framboesa em pó, arroz), pedaços de maçã 2 %, vitamina B1 (em conformidade com os regulamentos). De agricultura ecológica e de agricultura biodinâmica (demeter).

Os cereais integrais utilizados nas papas Holle encontram-se numa forma facilmente digerível, o que é particularmente adequado aos bebés. A riqueza dos grãos é delicadamente disponibilizada através do calor e humidade, estando apta para o corpo em desenvolvimento do seu bebé. A utilização de cereais integrais garante a retenção da maioria dos nutrientes.