Papa Bebé Biológica Milho-Miúdo C/Arroz +4M Holle

250 gr

Papa Bebé Biológica Milho-Miúdo C/Arroz +4M Wells

Papa Bebé Biológica Milho-Miúdo C/Arroz +4M Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Adequada para a introdução alimentar, a partir dos 4 meses, como parte integrante de uma dieta mista. As papas lácteas com cereais são uma boa opção para a refeição da noite e ajudam o seu bebé a habituar-se à utilização de colher e novos alimentos.

Fácil de preparar – só é preciso ferver a água e misturar com a papa de cereais láctea. Preparação com leite/fórmulas para lactentes/transição: Prepare 170 ml da fórmula adequada para o bebé (seguindo as respectivas instruções). Deite num prato e misture 18g de papa de milho-miúdo Bio (cerca de 3-4 colheres de sopa). Deixe engrossar e arrefecer até temperatura de ingestão (cerca de 37ºC) e já está!

Não dê a bebés com menos de 4 meses como substituto de leite materno.

Farinha integral de sorgo 49 %, leite em pó desnatado 21 %, soro de leite em pó parcialmente desmineralizado 12 %, óleo de palma, maltodextrina, carbonato de cálcio, vitamina B1, vitamina A, vitamina D. De agricultura biológica.

As papas biológicas de cereais lácteas são elaboradas a partir de 99% de ingredientes produzidos em modo biológico. Feitas a partir de cereais integrais com qualidade Demeter, óleo biológico vegetal premiado e leite biológico de vacas criadas no seu ambiente natural (de acordo com os regulamentos de produção biológica da União Europeia).