Papa Bebé Biológica de Banana + 6 Meses    Holle

250 gr

Papa Bebé Biológica de Banana + 6 Meses    Wells

Papa Bebé Biológica de Banana + 6 Meses    Holle

250 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Adequada para a introdução alimentar, a partir dos 6 meses, como parte integrante de uma dieta mista. As papas lácteas com cereais são uma boa opção para a refeição da noite e ajudam o seu bebé a habituar-se à utilização de colher e novos alimentos.

Fácil de preparar – só é preciso ferver a água e misturar com a papa de cereais láctea.

Não dar a bebés com idade inferior a 6 meses como substituto do leite materno. Contém Glúten. Conservar em local seco e fresco. Prepare as refeições sempre na hora. Não aquecer no microondas (perigo de sobreaquecimento).

Demeter farinha integral de trigo 34 %, soro de leite em pó parcialmente desmineralizado 21 %, leite em pó desnatado 16,2 %, óleo de palma, polpa de banana em pó 8,5 %, maltodextrina, carbonato de cálcio, vitamina A, vitamina B1, vitamina D. De agricultura biológica e de agricultura biodinâmica.

As papas biológicas de cereais lácteas são elaboradas a partir de 99% de ingredientes produzidos em modo biológico. Feitas a partir de cereais integrais com qualidade Demeter, óleo biológico vegetal premiado e leite biológico de vacas criadas no seu ambiente natural (de acordo com os regulamentos de produção biológica da União Europeia).