Papa Bebé 8 Cereais e Mel    Nutribén

600 gr

Papa Bebé 8 Cereais e Mel    Wells Image 1

Papa Bebé 8 Cereais e Mel    Nutribén

600 gr

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Esta é uma papa não láctea elaborada com uma cuidada seleção dos melhores cereais e o toque doce e suave do mel. É a papa ideal como complemento para alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses.

Como preparar a papa: Coloque leite morno (50°C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; Junte a quantidade de colheres de sopa de farinha Nutribén® indicada na tabela de dosagem; Mexa cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicione sal nem açúcar.

Cereais 68% (farinha de trigo, farinha de cevada, amido de milho, farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de centeio, farinha de milho indiano e farinha de sorgo), açúcar, mel 6%, maltodextrina, minerais (cálcio e fósforo), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B6, A, ácido fólico, K1, biotina e D3) e aroma (vanilina). Pode conter vestígios de leite e soja.

Esta é uma papa não láctea: enriquecida com vitaminas e minerais; que contém glúten; sem óleo de palma; livre de transgénicos.