Papa Bebé 8 Cereais 4 Frutas

Nutribén

600 gr

Papa Bebé 8 Cereais 4 Frutas Wells Image 1

Papa Bebé 8 Cereais 4 Frutas

Nutribén

600 gr

Availability:
  • Em Stock
Esta é uma papa elaborada com uma cuidadosa seleção dos melhores cereais (trigo, milho, arroz, aveia, cevada, centeio, milho indiano e sorgo) e as melhores frutas (pêssego, alperce, banana e laranja). Com uma sabor suave, é ideal para complementar a alimentação diária do bebé, a partir dos 6 meses. Esta é uma papa láctea: • Enriquecida com vitaminas e minerais; • Sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes); • Que contém glúten; • Sem óleo de palma; • Livre de transgénicos.

Cereais 30% (farinha de trigo, amido de milho, farinha de arroz, farinha de aveia, farinha de cevada, farinha de centeio, farinha de milho indiano e farinha de sorgo), frutas 28% (pêssego, alperce, banana e sumo concentrado de laranja), leite desnatado em pó 27%, maltodextrina, gordura vegetal (girassol, semente de nabo e coco), gordura láctea, minerais (cálcio, fósforo e ferro), vitaminas (C, niacina, E, ácido pantoténico, B1, B2, B6, A, ácido fólico, K1, biotina, D3, e B12), aroma (baunilha), emulsionante (lecitina de girassol) e antioxidantes (extrato rico em tocoferóis e palmitato de ascorbilo). Pode conter vestígios de soja.

Por ser uma papa láctea, que contém leite na sua composição, deve ser preparada com água para evitar um excesso proteico e eventual sobrecarga renal. Como preparar a papa: 1) Coloque água morna (50 °C) num prato, de acordo com a quantidade indicada na tabela de dosagem; 2) Junte a quantidade de colheres de sopa de farinha Nutribén® indicada na tabela de dosagem; 3) Mexa cuidadosamente com um garfo até à sua completa dissolução. Não adicione sal nem açúcar.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.