Panvitol Energy Boost Wells Image 1

Panvitol Energy Boost Panvitol

20 ampolas

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
A formulação de Panvitol Energy Boost contribui para uma menor sensação de cansaço e fadiga, além de ajudar na manutenção do normal funcionamento muscular e contribuir para o normal metabolismo energético. Não contém açúcares. Isento de glúten. Fórmula Vegan. Sabor agradável.

Suplemento alimentar

Tomar 1 ampola (10 ml) por dia, diluída num copo de água ou suma. Agitar antes de tomar.

Sabor agradável.

Panvitol Energy Boost não deve ser utilizado por crianças, grávidas ou mulheres a amamentar, nem em caso de hipersensibilidade a algum dos Ingredientes da formulação ou em caso de interação de outro produto com estes ingredientes. Recomendada precaução em caso de toma concomitante de anticoagulantes ou antiagregantes plaquetários.

Aspartato de Arginina, Ginseng e Ginkgo Biloba são ingredientes do Panvitol Energy Boost, além de vitaminas e sais minerais. O fósforo, a niacina e as vitaminas C, B1, B2, B5 e B6 contribuem para o normal metabolismo produtor de energia. O magnésio, o ácido fólico e as vitaminas C, B5, B6 e B12 contribuem para a redução do cansaço e da fadiga.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.