Pack Student Focus Cerebrum

30+30 cápsulas + 8 ampolas

Pack Student Focus Wells Image 1
25 %

Pack Student Focus Cerebrum

30+30 cápsulas + 8 ampolas

46 50 Price reduced from 62 00
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
CEREBRUM STUDENT FOCUS: Formulação especial para estudantes. Com 20mg de fostadidilserina por cápsula, Alfa-GPC e L-carnitina além de outros ingredientes importantes para um foco intenso durante a época de exames. CEREBRUM Shott 8 Flackpull: Estimulante com efeito imediato.

Suplemento Alimentar

CEREBRUM STUDENT FOCUS: Tomar 1 cápsula por dia ao pequeno-almoço.

CEREBRUM Shott 8 Flackpull: Adultos e adolescents tomar uma pulldose de Cerebrum forte shot por dia em qualquer altura, ou quando a necessidade de energia física ou intectual se faz sentir

CEREBRUM STUDENT FOCUS: Conservar em ambiente seco e fresco. Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada.Este produto não substitui um regime alimentar variado. Não recomendado no de hipersensibilidade a qualquer um dos constituintes do produto. Não recomendado na gravidez ou aleitamento. Contém Aveia.

CEREBRUM Shott 8 Flackpull: Manter fora do alcance das crianças. Não deve ser excedida a toma diária indicada. Este produto não substitui um regime alimentar variado. Não recomendado na gravidez e aleitamento. Não recomendado em caso de alergia ou hipersensibilidade a qualquer constituinte da formulação. Contém cafeína. Pode provocar transtornos gastro-intestinais, agitação e insónia, em especial quando há associação com outros alimentos contendo cafeína.

CEREBRUM STUDENT FOCUS: DHA; EPA; L-tirosina; L-teanina; Fosfatidilserina; Alfa-GPC; Extrato de Bacopa; Extrato de Aveia; Acetil L-Carnitina; L-arginina; L-glutamina; Extrato de Vinca; Extrato de Huperzia; Resveratrol; Vitamina B1; Vitamina B2; Vitamina B5; Vitamina B6; Ácido Fólico (Vit. B9); Vitamina B12. CEREBRUM Shott 8 Flackpull: Gengibre; Carnitina; Taurina; Ginseng; Guaraná; Vitamina C.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.