Pack Poupança 5 Leite Crescimento Aptamil

2x750 gr

Pack Poupança 5 Leite Crescimento Wells Image 1
25 %

Pack Poupança 5 Leite Crescimento Aptamil

2x750 gr

17 63 Price reduced from 23 51
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock
Aptamil 5 Leite de Crescimento é uma bebida láctea infantil adaptada às necessidades nutricionais específicas das crianças a partir dos 24 meses, quando consumido como parte de uma dieta equilibrada.

Ferva a água potável. Deixe arrefecer até aproximadamente 40°C; Deite no biberão a quantidade de água necessária. Não volte a ferver a mesma água para utilizar noutros biberões; Adicione a dose indicada de pó utilizando sempre a colher medida contida nesta embalagem, removendo o excesso no nivelador; Feche o biberão e rode-o entre as palmas das mãos durante 5 segundos. Em seguida, agite-o verticalmente e de forma vigorosa durante 10 segundos assegurando a dissolução completa do pó; Antes de oferecer o leite ao bebé, verifique a temperatura testando algumas gotas no seu pulso (máx. 37°C).

Alergénios, contém: leite, soja e peixe.

Lactose (do leite), leite desnatado, maltodextrina, galacto-oligossacáridos (do leite), soro desmineralizado (do leite), concentrado de soro (do leite), óleos vegetais (palma, colza e girassol rico em ácido oleico), hidrogenofosfato de di-potássio, fosfato de cálcio, óleo de coco, óleo de girassol, fruto-oligassacáridos, óleo de peixe, carbonato de cálcio, citrato de magnésio, citrato de potássio, ácido L-ascórbico, citrato de sódio, cloreto de sódio, emulsionante (lecitina de soja), cloreto de colina, sulfato ferroso, inositol, cloreto de potássio, cloreto de magnésio, aromatizante de leite, sulfato de zinco, L-ascorbato de sódio, D-pantotenato de cálcio, L-Carnitina, antioxidante (palmitato de ascorbilo), acetato de DL-alfa-tocoferilo, riboflavina, nicotinamida, DL-alfa-tocoferol, palmitato de retinilo, cloridrato de piridoxina, cloridrato de tiamina, colecalciferol, iodeto de potássio, ácido pteroilmonoglutâmico, fitomenadiona, D-biotina, cianocobalamina.