Barral BabyProtect Mochila composto por:
Barral BabyProtect Creme Hidratante: Creme Hidratante é um creme nutritivo, de fácil aplicação e rápida absorção, desenvolvido especificamente para o cuidado, proteção e alivio imediato dos sintomas de pele atópica, ou com tendência atópica dos recém-nascidos, bebés e crianças. Contribui para diminuir o prurido, comichão e vermelhidão da pele dos bebés, deixando-a hidratada e suave, com efeito duradouro. Reconstitui e protege a barreira hidrolipidica acutânea.
Barral BabyProtect Creme de Banho: Creme Banho tem uma base lavante ultra delicada e rica em óleos naturais. Limpa, hidrata e suaviza a pele. Com uma textura cremosa e delicadamente perfumada, limpa com suavidade a pele frágil e sensível dos recém-nascidos, bebés e crianças, preservando a cama hidrolipídica, respeitando o equilíbrio cutâneo.
Barral BabyProtect Creme Hidratante: Corpo. Pele normal ou seca. Alivia as irritações e o prurido. Pele com descamação. Textura não gordurosa. Sem parabenos ou glicóis. Hipoalergénico. Não comedogénico. Testado sob controlo dermatológico e pediátrico.
Barral BabyProtect Creme de Banho: Corpo e Cabelo. Pele Normal ou Seca. Sem Sabão. Respeita o pH lacrimal. Não arde nos olhos. Sem parabenos ou glicóis. Hipoalergénico. Testado sob controlo dermatológico, pediátrico e oftalmológico.
Contacto: Estabelecimentos Barral, Lda.; Rua Augusta, 225 1100-051 Lisboa Portugal; farmaciabarral@gmail.com.