Pack Leite Lactentes 2 Innova Nutribén

2 x 800 gr

Pack Leite Lactentes 2 Innova Wells
5 %

Pack Leite Lactentes 2 Innova Nutribén

2 x 800 gr

29 14 Price reduced from 30 68
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • This item is currently not available
Indicado a partir dos 6 meses como complemento ou substituto do leite materno. Nutribén Innova 2 é o único leite 2 no mercado com BPL1 (bifidobacterium animalis subsp. lactis). Cobre as necessidades nutricionais do bebé, dentro de uma alimentação diversificada, sem adição de sacarose. Com GOS, cálcio, ferro e vitamina D.

Lave bem as mãos e os utensílios necessários. Ferva água e deixe arrefecer até cerca de 45ºC. Deite a quantidade adequada no biberão. Adicione o número de medidas rasas recomendadas na tabela de dosagem. Tape o biberão e agite-o até completa dissolução do pó. Antes de alimentar o bebé, verifique se o leite está à temperatura adequada.Consumir imediatamente. Nunca conservar os restos da toma.

Leia atentamente as indicações e precauções de utilização no rótulo ou folheto informativo para utilização correta e segura do produto.

Lactose, maltodextrina, leite desnatado, gordura láctea, óleos vegetais, galacto-oligosacáridos, concentrado de proteínas de soro de leite e de soro de leite enriquecido em alfa-lactoalbumina. Minerais, cloreto de colina, vitaminas, taurina, Bifidobacterium lactis, emulsionante, nucleótidos, L-carnitina, antioxidantes.

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.