Pack Especial Leite Lactentes 2 Optipro Nan

2 x 800 gr

Pack Especial Leite Lactentes 2 Optipro Wells Image 1
25 %

Pack Especial Leite Lactentes 2 Optipro Nan

2 x 800 gr

26 61 Price reduced from 35 49
PVPR

Quero saber quando estiver disponível

Faça login para saber quando o produto estiver disponível

Availability:
  • Em Stock

O leite infantil NAN OPTIPRO 2 é um leite de transição para lactentes a partir dos 6 meses de idade que, em conjunto com outros alimentos, faz parte da alimentação diversificada do bebé.

A sua fórmula única foi inspirada na investigação do leite materno.

Benefícios:

  • OPTIPRO® – uma tecnologia única de proteína dinâmica com a qualidade proteica ajustada para o seu bebé
  • 2’FL – oligossacáridos de estrutura idêntica aos encontrados no leite humano
  • DHA – contribui para o desenvolvimento visual normal dos lactentes até aos 12 meses de idade (efeito benéfico obtido com uma dose diária de 100mg de DHA)

Este leite infantil não deve ser utilizado como substituto do leite materno durante os primeiros 6 meses de vida.

Lave bem as mãos antes de preparar o biberão.Lave bem o biberão, tetina e tampa de modo a não deixar qualquer resto de leite. Ferva durante 5 minutos. Mantenha tapado até à utilização.Ferva água potável durante 5 minutos. Deixe arrefecer (400C). Consulte a tabela de alimentação para a quantidade de água necessária. Comece por colocar apenas metade da quantidade de água fervida (40ºC) no biberão.

Leite magro, lactose, soro de leite em pó desmineralizado, óleos vegetais (girassol, coco, colza), substâncias minerais (citrato de cálcio, fosfato de sódio, citrato de potássio, cloreto de potássio, sulfato ferroso, sulfato de zinco, sulfato cúprico, sulfato de manganês, iodeto de potássio, selenato de sódio, cloreto de magnésio, fosfato de potássio), emulsionante (lecitina de soja), óleo de peixe, regulador de acidez (ácido cítrico), oligossacáridos (2’-O-fucosil-lactose) (contém leite), vitaminas (C, E, PP, ácido pantoténico, B1, A, B2, B6, ácido fólico, K, D, biotina, B12), L-fenilalanina, L-leucina, L-isoleucina, L-triptofano, L-histidina, cultura de Lactobacillus reuteri (DSM 17938)1 Origem das proteínas: Soro Lácteo. 1Sob licença da BioGaia AB

A Pharmacontinente - Saúde e Higiene, S.A. não é responsável por eventuais divergências e/ou modificações relacionadas com a informação sobre os produtos presentes no site, facultada pelo fornecedor/fabricante, que figura nos rótulos dos mesmos. Recomendamos, por isso, que leia sempre a informação obrigatória e/ou voluntária constante nos rótulos dos produtos antes de os utilizar ou consumir.